Makeup Tutorial – Instagram feeling…

As maquilhagens do Instagram têm técnicas que por vezes não ficam bem para o dia a dia porque, sejamos sinceros, têm muito produto envolvido e ficar com cara de boneca não é propriamente uma tendência atual.
No entanto, tentem fazer uma maquilhagem dessas e coloquem-se à frente da lente de uma máquina fotográfica e vão ver magia a acontecer.
Já falei num post anterior que o contorno e Iluminação são técnicas que fazem sobressair os vossos traços mais facilmente e podem fazê-lo de diferentes formas… com bases, com corretores, com pós e até juntar o creme e o pó para realçar mais.
Este é o primeiro tutorial deste blog onde vos mostro essa técnica do contorno e iluminação, do baking e pela primeira vez não usei eyeliner :-P.
Usei os novos produtos da Mary Kay lançados recentemente e uma nova máscara de pestanas que sempre coloquei de parte por seguir o que ditam as tendências… A Colossal da Maybelline ou a Better than Sex da Too Faced… Acreditem… esta máscara colocou-as a um canto.
Acompanhem este tutorial e os produtos que fui usando. Hope you like it!
1. Para este tutorial usei a minha combinação das bases da Mary Kay… a Ivory 7 e a Beige 4;
2. Fiz o contorno e iluminação com os novos corretores da Mary Kay nas cores Light Ivory, Light Beige e Ligth Bronze. O corretor Light Bronze é demasiado laranja para mim, mas acabei por remediar isto com o pó que uso para contorno.
3. Depois do contorno fiz Baking (basicamente colocar carrrradas de pó translúcido nas zonas do rosto a iluminar) e coloquei também abaixo da linha do contorno da cara para o tornar mais direito (truques do Insta :-P);
4. Passei para as sobrancelhas onde preenchi as falhas com lápis e logo depois passei para as sombras. Usei diferentes tons de castanhos na zona do côncavo para dar profundidade ao olho e para o contornar. No canto externo do olho usei a sombra Midnight Star e a sombra azul do novo quinteto de sombras da Mary Kay. Depois joguei com o prata e o dourado da mesma paleta e um iluminador no canto interno do olho. Na linha de água usei um lápis branco sem carregar muito;
5. Usei iluminador na cana e ponta do nariz, no topo das bochechas, no arco do cupido e debaixo do lábio inferior.

img_3716

6. Batom? HoneyLove da MAC…

img_3719

Aqui fica a foto do Antes e do Depois sem qualquer tipo de edição.

antes-e-depois

 

Até ao próximo Post…

image

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s