Makeup Tutorial – Daily Basics

As manhãs são tãoooo frias. Não apetece sair da cama… E ainda dizem que vai ficar mais frio???
Sentimento…

does-this-happen-with-you-on-winter-mornings

Só porque não pode ser assim e após dez minutos de “ronha” lá se põem os pés fora da cama…
 Após o pequeno-almoço, o banho e outras coisas importantes, a maquilhagem e cabelos ficam para os últimos cinco minutos por isso mostro-vos neste tutorial a minha maquilhagem do dia a dia com uns upgrades em relação à makeup que vos mostrei em vídeo no verão passado.
Esta maquilhagem tem produtos simples e uso poucos pincéis. Acaba por ser uma maquilhagem corretiva até porque em cinco minutos ou menos não dá para fazer muita coisa.
1. Em primeiro lugar preencho sempre as falhas das minhas sobrancelhas. Faço sempre com o Lápis da L’Óreal no tom Blonde, mas neste tutorial usei uma paleta profissional de sombras para sobrancelhas que tenho e adoro. Não uso base no dia a dia, uso um CC Cream (um colour corrector) na cor Very Light da Mary Kay. Tem SPF 15 muito importante principalmente para peles sensíveis. O CC cream espalho com as mãos como se fosse um creme hidratante e nesta fase tenho o cuidado de aplicar nas zonas que estão mais vermelhas e começo a tentar disfarçar as minhas olheiras.
2. Uso dois corretores de forma a iluminar e disfarçar as minhas imperfeições ao mesmo tempo. Como já referi uso os novos corretores da Mary Kay nos tons Light Ivory e o Light Beige e nunca ponho de parte os meus corretores da Maybelline o Fit me no tom 10 e 20.
3. O Pó que uso é da Avéne tal como o meu hidratante de dia. Aplico só na zona T.

IMG_20170112_163230.jpg

 

4. Após isto aplico ou não Bronzer (neste caso apliquei) e coloquei esse mesmo bronzer da W7 nas pálpebras antes de colocar a minha NOVA MÁSCARA DE PESTANA FAVORITTAAA da Maybelline e o meu novo Iluminador da Catrice.
5. Por fim uso um hidratante nos lábios. Este está comigo há séculos e apesar do preço dura e dura e dura e….

IMG_20170112_163300.jpg

Aqui fica a foto do Antes e do Depois sem qualquer tipo de edição.
Que outros tutoriais gostariam de ver?
Até ao próximo Post…
image
4 comments

Deixe uma Resposta

